Tuesday, August 18, 2009

Almoço de domingo

Faz tempo que não posto nada aqui... mas é pq eu queria colocar com as fotos, e eu ainda não tinha descarregado a câmera... rs... agora vem uma enxurrada de posts atrasados :)

Domingo, dia 02/ago, a família do Gu veio almoçar conosco. Pai, mãe, irmão, cunhada, tia, mas o destaque mesmo ficou pra nossa sobrinha/afilhada que está uma pestinha, mas uma pestinha muito querida, meiga e educada (pestinha por conta da energia extra que ela possui... rs).

Vivi:

Cunhada, eu, Vivi, sogra :)
Sogrão gente finíssima:

Fico imaginando quando a Maria Eduarda nascer... tudo o que a priminha vai ensinar pra ela... rsrs!!! A Vivi está uma figura. Fala pra todo mundo que vai ganhar uma "irmãzinha" (ela não se conforma que é priminha, não adianta ninguém falar) - coitada da minha cunhada ter que ficar explicando que não, ela não está grávida novamente. Outro dia ela me veio com essa: "tia, vamos abrir logo a sua barriga e tirar a Dudinha daí?" :-) Deve ser mesmo uma absoluta tortura pra uma criança que nem completou 4 anos ter que esperar 9 meses pra priminha nascer. Calma Vivi, daqui a pouquinho a Duda estará aqui com a gente pra vc atormentar muuuuuiiiito essa priminha :) Espero que vcs sejam muito companheiras!!

No comments:

Post a Comment