Monday, July 27, 2009

Almoço de Sábado - Fotos!

Neste fim de semana, recebemos a visita da Érika (prima querida), Cacá e Ana Beatriz, o bebê mais fofo e simpático do pedaço nos últimos tempos :-) Confiram na foto:

Fizemos um almoço em casa, e a Bea se comportou como uma princesinha! Ela está agora com 7 meses, e já interage muito com todo mundo. Qdo fica sozinha no carrinho (e fica super bem, diga-se de passagem) e param de dar atenção pra ela, ela começa a fazer gracinhas, balbuciar, até chamar nossa atenção de volta - uma fofa!!
Só deu mais vontade ainda de ter a Maria Eduarda logo em nossos braços!! Que delícia que é um bebê!!!
Ganhamos um moooonnnnte de presentes lindos da Érika e da Bea, mas eu esqueci de tirar fotos pra mostrar aqui pra vcs...

Mais fotos da família toda, no evento de sábado:


Érika, Bea e Eu


Mamãe e Papai corujas


Vovô Eduardo


Vovó Lurdes


Titio Ivan

Pode falar! Que família linda, né? :-)



1 comment:

  1. Oi Cibele, tudo bem? Meu nome é Fabiana e também moro em Campinas/SP, estou grávida de 20 semanas e adorei seu blog!
    Gostaria de pedir uma ajuda; li em outro site você dizendo que sua médica te indicou o livro da Ana Cris Duarte, e estou até agora procurando uma médica na cidade que privilegie o parto normal e sem intervenções... Será que vc poderia me passar o contato de sua médica?
    Meu email é fabi.agg@gmail.com.
    Obrigada e um grande abraço para você e seu bebê!
    Fabiana Grangeia

    ReplyDelete