Tuesday, August 18, 2009

Dia dos Pais

Infelizmente devido ao surto mais absurdamente fora de época (pra mim e outras tantas grávidas, claro) dessa tal gripe suína, decidi que não ia ficar batendo perna em shopping atrás de presente de Dia dos Pais - nem para o meu pai, nem para o maridão. Todos concordamos que fazia muito mais sentido eu me preservar do que correr o risco de adquirir esse inoportuno vírus logo agora.

Com isso, minha mãe ficou encarregada de comprar o presente pro meu pai (que eu ajudei a escolher, claro), e pro Gu eu decidi comprar uma cesta de guloseimas num empório que fica no shopping, mas que é logo a primeira loja (e, portanto, eu não precisaria ficar zanzando lá por dentro, no meio dos milhares de outros filhos em busca de um presente para seus pais).
Além dessa cesta (com vinho do Porto que ele adora, cerveja especial, e petiscos), eu dei também um body que eu já tinha comprado há algumas semanas qdo estive em Rio Claro (aliás, preciso postar fotos dessa passagem por Rio Claro tb). Um body simplesinho, branco com alguns escritos em azul (não achei em rosa...). Nem preciso dizer que o body foi a sensação do Dia dos Pais pra ele, né? :) Deu mais bola pro body do que pra cesta. Ficou todo coruja, se achando o máximo... vejam a foto pra entender:
Já vi que essa menina vai ser um grude com esse pai, viu! :)

No comments:

Post a Comment