Friday, August 28, 2009

Nova Sessão

Foto da foto nunca fica uma coisa legal... mas como estou sem o arquivo original das fotos da minha filhota, foi o que deu pra improvisar (reparem como está cheio de luzes/sombras na foto - lamentável...).
Hoje retornamos na médica ultrassonografista para tentar mais uma sessão de 4D. Hoje fomos só eu e o Gu, as avós ficaram em casa... Dessa vez foi absolutamente incrível!!! Conseguimos ver nossa pequena em tempo real, que delícia que é isso! Mexendo a mãozinha (colocando no rosto, na boca, fazendo pose), abrindo os olhinhos, abrindo a boquinha, que coisa mais fantástica!! Parece que tem uma câmera dentro da minha barriga filmando tudo lá por dentro. Se eu fosse milionária nem pensaria duas vezes antes de ter um aparelho desses pra mim aqui em casa!!! E pensar que agora só vou ve-la tão de perto assim (ou melhor, muuuuito mais perto) no parto... Já dá saudades. Mas estou imensamente feliz por ter tido essa experiência incrível. E viva a tecnologia!
Ela é mesmo minha cara, gente! Bom... pelo menos parte da minha cara (boca e nariz são iguaizinhos). Vamos ver qdo ela nascer!

1 comment:

  1. Ela é Linda mesmo, igual a mãe!!! :-) LINDAAAAAAS!!
    Mas como eu não poderia ficar sem falar... O importante é que os filhos sempre admiram o Pai!!! :-D

    ReplyDelete