Friday, August 21, 2009

O Rostinho

Hoje fomos fazer o ultrassom 4D. Claaaaaaro que a minha filhota não ia se exibir toda, né... ia querer deixar um gostinho de quero mais. Senão, também, que graça teria? rsrs Vamos deixar um pouco de mistério pro nascimento!
Ela estava numa posição desfavorável - tanto que a médica nos concedeu um retorno na semana que vem, pra ver se damos a sorte dela mudar de posição e a gente conseguir ver melhor, com mais clareza. A boa notícia é que ela está em posição cefálica!! (ooooopppppsssssssss.... acabo de senti-la dando uma MEGA mexida... deve ter mudado de posição! agora, filha?! não podia ter mudado lá no exame? rsrs) A ótima notícia é que ela está ótima, saudável, tudo dentro dos padrões esperados pra idade gestacional: 36cm de comprimento, 1330 gr de peso (claro, tudo estimado), coração batendo a 150 bpm. A coxa dela é gordinha! E ela tem cabelinho (mas bem curtinho, segundo a médica). E agora... tchan tchan tchan tchan.... ela se parece com............... a mãe!!! rsrs!!! Pelo pouco que deu pra ver... Mas o nariz e a boca são meus, não tem dúvida. Até a médica achou. Contrariando todas as expectativas, já que todo mundo na família do Gu é xerox um do outro - eu achei que eu não ia ter a mínima chance. Ainda não dá pra ver feições, claro, ainda mais que não conseguimos boas imagens. Mas no pouco que deu pra se ver, ela se parece comigo. Eu acho que ela vai ser uma boa mistura da mãe e do pai... pra mim o formato do rosto é do pai. E já tem cara de bebê! Que delícia! Não vejo a hora de completar as 40 semanas e conhecer esse rostinho ao vivo, morder essa coxa gorda, ficar analisando cada mínimo detalhe do seu corpinho e vendo o que ela puxou de quem.
As avós foram conosco hoje no exame, e saíram babando... nem precisava dizer, né?
Duas fotinhos que conseguimos:

Também temos foto da orelhinha (que as avós disseram que é do pai... rsrsrsrs!!!!) e do pezinho:
Tudo o resto envolta do rostinho e do pé é cordão umbilical. Haja cordão!!

Vamos ver se na sexta que vem a gente consegue fotos melhores. To tão feliz porque vou ver minha filha de novo na semana que vem!! :)

2 comments:

  1. Nossa, realmente ela é LINDAAAAAAAAA!!!! Não é que parece com a mãe mesmo!!!!! :-)
    O importante é que a filha sempre admira o Pai!! :-D

    ReplyDelete
  2. Oii Cibele!! É a "re_bijoo" do Efamily! Passei pra conhecer seu bloguinho... e também divulgar o meu:
    http://fisiodoula.blogspot.com

    O barrigão tá demais ein!?
    Beijocaaaa

    ReplyDelete