Friday, August 28, 2009

Parte do Quartinho e as Sensações das 30 Semanas

E o quartinho começou a chegar! Ontem chegaram os móveis (berço, cômoda, poltrona amamentação, pufe, cabideiro). Não resisti e vou postar algumas fotos aqui (mesmo que tudo esteja ainda meio que embalado, como é o caso da pontrona, que ainda nem tiramos totalmente do saco que veio envolto nela).
Poltrona + puf:

Cômoda:
O berço (com o cabideiro ainda embalado, dentro):
E a atração maior: a Tummy Tub! Que é o baldinho onde vamos dar banho na Maria Eduarda:

Ainda falta muita coisa. O papel de parede vai ser colocado na semana que vem. Também prometeram pra semana que vem a entrega da cortina e de todo o restante do enxoval: kit berço, abajur, nichos, almofada, kit higiene, trocador e por aí vai... To doida pra ver tudo prontinho! Ah, mas ainda vai ficar faltando as bonecas/ursas que encomendamos no final de semana passado, e o móbile que ainda não resolvemos.

Pelo menos isso tudo vai me mantendo entretida, baixando um pouco o nível da ansiedade. Agora que faltam apenas 2 meses pra chegada dela, estou bastante ansiosa mesmo. Doida pra te-la em meus braços. Não penso em outra coisa a não ser na minha filha. Definitivamente essa está sendo a melhor fase da gravidez... Por um lado já estou grande e pesada. Por outro, estamos numa sintonia muito intensa uma com a outra. Me sinto muito ligada a ela, como se nunca tivesse sido tão real a presença dela em nossas vidas. Senti-la se mexendo dentro de mim está cada dia mais gostoso! É mesmo inexplicável. Agora estou entrando naquela fase em que a barriga deforma qdo ela adota certas posições. Um sarro! Só quem já passou por isso pode me entender. Já é um amor tão imenso! Imagino depois que nascer...

No comments:

Post a Comment