Thursday, April 9, 2009

Tudo Isso é Sobre Você

Sim, meu filho. Esse blog é sobre você. E sobre mim. Sobre como eu tenho me sentido ao longo dessa nossa jornada. Essa jornada em que muitos nos acompanham, mas que de certa forma, é exclusivamente nossa. (Seu pai vai ficar com ciúme, mas não é pra ficar não, Gu... sem vc, meu maior presente não existiria. E sem vc ao nosso lado, nós não seríamos ninguém!)
Digo que a jornada é nossa porque sou eu que te carrego dentro do meu corpo. Seu corpinho cresce e se desenvolve, se nutrindo do meu. Isso não é maravilhoso? É uma mágica que a gente só começa a entender quando vira mãe...
Nós ainda temos 30 semanas pra percorrer, juntos. Tenho orgulho de carregar você no meu ventre, tenho orgulho de como você tem crescido e se desenvolvido perfeitamente! Um guerreiro, lutando todos os dias pela vida, para continuar crescendo e se desenvolvendo perfeitamente! Tenho orgulho cada vez que te vejo no ultrassom e que ouço seu coração. Já tenho muito orgulho de ser sua mãe, meu filho querido!
Esse blog eu dedico a você, que um dia, quando estiver maiorzinho, vai poder ler e se deliciar com nossas peripécias ao longo das nossas 40 semanas :-)

Feliz Páscoa, meu amado filho! Que Deus te abençoe hoje e em todos os dias da tua vida! Jesus morreu por nós para que tivéssemos vida, e vida em abundância. Obrigada, Senhor, pela nossa vida tão perfeita e maravilhosa!!

2 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Olá meu filho !!!!

    Eu confesso que as vezes tenho um pouco de ciúme, afinal, não é fácil ficar escutando a sua mãe sempre falar "Meu filho, ele está dentro de mim... essa sensação é inesplicável..." :-) Mas pode ter certeza que amamos você com a mesma intensidade.

    Ontem quando acordei, o coelhinho da Páscoa tinha deixado o seu ovo de páscoa embaixo da minha cama. Pode ficar tranquilo que ele ficará guardado esperando você chegar :-D

    Feliz Páscoa, minha criança !!!

    Beijos,
    Papai !!!

    ReplyDelete