Friday, October 23, 2009

38 Semanas


Ok. Atendendo a pedidos, foto mais recente da barriga - tirada hoje, com 38 semanas e 4 dias.
(a gente sempre acha que não tem como ela ficar maior... HA - HA.)


A Maria Eduarda resolveu fazer festa toda noite. Essa madrugada, eram 2 da matina e eu simplesmente não tinha conseguido pregar os olhos ainda. Ela mexe demais, sei lá se tá ficando apertado o espaço, e se por isso ela realmente mexe mais ou eu é que sinto mais. Só sei que sentei na cama, 2hs da manhã, desesperada, conversando com ela (baixinho pro pai não acordar - afinal já bastava eu!), implorando pra ela parar um pouco pra eu dormir. Acho que ela está querendo me treinar pro que vem por aí.. hehe!

A boa notícia é que ontem fui na médica e vimos que ela está novamente cefálica (de cabeça pra baixo, como deve ser pra quem quer parto normal). Com 37 semanas ela me deu um sustinho, ficando transversa - fiquei com medo que ela não mudasse mais de posição, o que impossibilitaria um parto normal. Mas eu sou mesmo muito ingênua! Do jeito que ela se mexe, não me surpreenderia se ela ainda trocasse de posição várias vezes até nascer. Mas vamos torcer pra que agora ela pare nessa posição.
De resto, sem novidades. Ainda nenhuma contração diferente, nenhum tampão saindo por aí, a barriga ainda alta, enfim... nenhum sintoma de trabalho de parto. Tudo bem, filha, mamãe não tá com pressa!

Ah! Hoje fomos caminhar de manhãzinha no Taquaral. O dia estava absolutamente lindo, céu super azul, sol gostoso, brisa fresca (pq ontem à noite choveu bem). Tudo perfeito! Caminhamos, tomamos suco de laranja com cenoura (hummmm!!!) e voltamos pra casa com uma nova carga de endorfinas no nosso corpo. Que gostoso!

2 comments:

  1. oie flro,
    que linda sua barriga... parabem reta final... agora só aguardar a duda querer sair...

    bjus

    ReplyDelete
  2. Que barrigudinha linda!

    Parabéns Viu!

    ReplyDelete