Monday, October 5, 2009

36 Semanas e as Percepções dos Outros

To com o tempo meio escasso hoje, mas não podia deixar de vir aqui postar uma situação muito engraçada do final de semana: estava eu no aniversário da nossa sobrinha de 4 anos, a Vivi (que foi numa chácara), toda linda e barrigudérrima sentada de biquini na beira da piscina, parecendo uma baleia encalhada na beira da praia, qdo me vira um menino (de uns 8 ou 9 anos) todo espontâneo: "creeeeedo, vc não tem umbigo!" rsrsrsrs!!!! E eu, rindo muito, ainda tentei explicar: "claro, né, olha o tamanho da minha barriga". Aí ele me solta essa: "ué, mas vc tá grávida?". 36 semanas, uma pança de dar pena nos outros, e o menino ainda tinha dúvidas. Criança não é o máximo? rsrsrs!!!

1 comment:

  1. Oi Bele! Ai vc me tranquilizou tanto sobre o coração do bebê, eu surtei ontem , achando que podia tá daquele jeito pq abusei muito do paracetamol!! Tenho MUITA dor na costa, sentar, levantar e deitar então fica um sacrifício!! Mas não vou mais tomar, estou com medo pois o uso continuo não é recomendado e estou tomando há muito tempo já!! Nossa agora falta tão pouquinho né??! Tô muito ansiosa, e vc? Quero encontrar toda a mulherada com seus bebezinhos lá no forum dos bebês, muito legal a gente se acompanhar...ter os bebês na mesma época...tantas meninas legais!!! Tô muito feliz com a Turma de Outubro rsrs

    Bom deixa eu ir que jah escrevi demais. Beijos

    ReplyDelete