Wednesday, June 3, 2009

Senti nossa menina mexer !!!

Depois que a Ci ficou grávida eu comecei a reparar o quanto as mulheres grávidas ficam com as mãos na barriga. É impressionante como essa é uma característica marcante nas mulheres grávidas! Depois de muito observar, reparar, comentar, etc., fui entender o porque isso é tão marcante. No dia 29 de Maio foi a primeira vez que senti nossa menininhaaaaaa mexer! Foi uma sensação INEXPLICÁVEL!!! Eu estava no sofá de casa com a mão na barriga da Ci, e de repente... senti nossa menina mexer, falar um “Oi, Papai, fique tranquilo que estou aqui pertinho de você!!! Como é bom sentir o calor da sua mão!” Até esse dia eu achava que as mulheres grávidas tinham uma certa “neura” em ficar com a mão na barriga, mas depois deste dia descobri que isso não é nenhuma “”neura”, e sim uma benção para as mamães, afinal, elas podem sentir a criança mexer o tempo todo, sentir o prazer que é cuidar, dar amor e sentir essa nova vida crescer dentro de você.

Bem, aqui fica o meu Parabéns para todas as mamães e um especial PARABÉNS para a minha esposa ;-) !! TE AMO!!!
Filha, você precisa mexer um pouco mais quando eu estiver com a mão na barriga da mamãe, ta bom?

Beijos,
Papai !!

No comments:

Post a Comment