Sunday, June 21, 2009

Está Crescendo!

Até agora só postei uma foto da minha então barriguinha, quando estava com 15 semanas. Nas duas últimas semanas foi simplesmente impressionante o tanto que ela cresceu (e que eu cresci também... infelizmente...). Agora ela está cada vez mais aparente, difícil mesmo não notar que estou grávida.
Minha barriga com 19 semanas:


Minha barriga com quase 21 semanas:



E com a barriga, tudo o mais vem aumentando. Especialmente as ancas e o peito. Ai ai... até agora engordei 3,5kgs, mas pra mim parece que já engordei uns 10. O formato do corpo muda. Além do que, 4 meses sem nenhum exercício produzem um efeito deformador indesejável, até mesmo para uma não-grávida, rsrs... Dizem que depois volta tudo ao normal... Estou contando com isso!

No comments:

Post a Comment