Tuesday, May 26, 2009

É uma MENINA!

Meu mundo hoje está mais cor de rosa. Contrariando 90% dos palpites e minha intuição de mãe, é uma MENINA!! Minha menininha!!! Fizemos ontem um ultrassom, com 17 semanas, e o médico nos deu 99,5% de certeza de ser uma menininha (a confirmar no ultrassom morfológico, com 21 semanas).
Toda vida eu achava que seria mãe de uma menina, quando engravidasse pela primeira vez. Mas, ao pegar o resultado do meu exame de gravidez, eu tive a mais plena certeza de ser um menino. Sabe aquela certeza absoluta? Então. Mas, depois, teve um dia que sonhei com o parto e que eu dava a luz à uma menina (podem ver no meu texto das 11 semanas...). E depois desse sonho fiquei na dúvida. E não é que o sonho estava certo?! Espero uma menininha, minha pequena Maria Eduarda, ou Alice, ou Helena (ainda não decidimos, rs...). A parte boa de ser uma menina é que vamos poder enfeitar muuuiiito... rsrs... fazer dela uma pequena peruinha! :-) Mas eu não tinha preferência alguma. Tudo o que eu mais quero no mundo é que minha filha (ou filho, caso caia no 0,5% da probabilidade) venha com muita saúde e seja muito feliz!
Obrigada, Maria Desatadora dos Nós, pela minha pequena! Obrigada Senhor, por essa bênção maravilhosa em nossas vidas!
Bem, hoje preciso ser breve, pois estamos de mudança... estamos nos mudando para nosso apartamento novo, êeeeeeeee!!! e com isso, muita correria nos cerca!

3 comments:

  1. Oi amiga!

    Obrigada pelas palavras que deixou no meu blog, todos os comentários são muito importantes pra mim. Realmente esta minha luta não tem sido fácil, mas quero pelo menos olhar para o dia de ontem e ver que em alguma coisa eu progredi!


    Agora, PARABÉÉÉÉÉÉÉNS pela menina!!! Acho lindo o nome HELENA, sei que vc não perguntou mas deixo aqui minha opinião rsrs

    Eu achava q seria mãe de uma menina, as intuições de hoje em dia não funcionam como as de antigamente né?! rsrsr

    Mil beijos, tenha uma ótima semana! :)

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Nossa, que lindo esse blog, Cibele. Acabei de pegar pelo twitter do Quezada.
    Estou lendo e até me emocionando junto! :)
    Quero desejar a vocês tudo de bom, toda felicidade do mundo, que a menininha de vocês nasça cheia de saúde, abençoada, linda.
    Se for Alice, será xará da minha menininha! Ela não está nem encomendada, vai demorar, mas o nome já está escolhido! rs
    Beijos e muitas felicidades

    ReplyDelete